Hoje vamos encerrar a semana com 5 dicas de como proteger a sua Loja Virtual contra os golpes mais conhecidas da internet.
Problemas e riscos existem em todos os segmentos de negócios, mas o que garante o seu melhor resultado é estratégia que você vai adotar.
Saiba como funciona a Gestão de Risco, como monitorar, identificar e eliminir os riscos no seu E-Commerce.
Hoje vamos explicar como funciona o Dropshipping e como você pode aplicar na sua Loja Virtual.
Se você quer construir uma casa, prefere construir num terreno alugado ou num terreno próprio? Aprenda a fazer este cálculo e escolher a melhor opção para o seu negócio.
A ideia principal de uma campanha Cross Media é produzir a sua campanha de maneira organizada, distribuindo o conteúdo nas plataformas certas para o seu público alvo e envolvendo este até a conversão em vendas.
O objetivo é tornar a sua Loja Virtual visualmente atraente, fazendo o uso correto das cores, imagens, vídeos, elementos e informações.
Se a sua empresa ainda não utiliza as técnicas do Omnichannel, agora é uma boa hora de implantar esta estratégia em seus negócios e, isso vale para o E-Commerce, como para qualquer outro tipo de segmento.
Olhe para trás com alegria e gratidão e que 2021 venha com novos desafios para fortalecer as empresas ainda mais.
Acreditamos que a maturidade no E-Commerce será a grande mudança para 2021, onde as lojas serão muito mais organizadas e os clientes farão dessa experiência um sucesso em vendas para este ano.
As mudanças foram muitas este ano e irão continuar em 2021, sendo que a entrada no mundo digital é um processo sem volta.
A ideia aqui é que você encante o cliente em todas as etapas, e isso você já sabe! E se você já sabe, por que não faz?
A reinvenção foi a grande transformação do empreendedorismo brasileiro, onde este ano mostrou como entender os desafios e saber usá-los a nosso favor diante do imprevisível.
Retomar, reiniciar e reinventar. Estas são as 3 chaves dos empreendedores para o próximo ano.
Não esqueçam que tanto as lojas físicas como as virtuais devem aproveitar as principais datas do ano para alavancar as suas vendas.
Hoje vamos conversar sobre algumas estratégias básicas que você deve fazer para preparar o seu E-Commerce para as vendas de Natal.
Saiba qual a melhor estratégia para posicionar o seu Site ou E-Commerce nas primeiras posições no Google.
As técnicas de otimização implicam com que o usuário encontre você nas primeiras posições nos mecanismos de busca, o que aumenta a sua chance de vender mais que os seus concorrentes.
Se você é uma destas pessoas inquietas e que não querem esperar o trem passar sem você, arrisque-se nesta jornada e comece, agora, a vender pela internet.
A venda ao vivo já é um sucesso do TikTok lá na China e será que vai ser aqui também?