O que vai mudar no seu E-Commerce com a LGPD
Como preparar o seu E-Commerce para se adequar às regras da Lei Geral de Proteção de Dados - a LGPD.
Como aumentar a Taxa de Conversão do seu E-Commerce
Conheça algumas estratégias utilizadas para aumentar a Taxa de Conversão de vendas na sua Loja Virtual.
Como calcular a Taxa de Conversão da sua Loja Virtual
Aprenda a fazer o cálculo certo da Taxa de Conversão e verificar se o seu E-Commerce está vendendo bem.
O que é Taxa de Conversão no E-Commerce?
A Taxa de Conversão é uma das métricas mais importantes a serem analisadas em uma Loja Virtual.
Dica de ouro para quem tem E-Commerce
Disciplina, dedicação e foco são algumas coisas que a sua Loja Virtual precisa para dar certo.
Como estão as vendas online na Pandemia
Conheça o comportamento do consumidor nas compras online nesta pandemia.
Saiba tudo sobre Loja Virtual em nossos Podcasts
Preparamos conteúdos exclusivos para você alavancar a sua Loja Virtual.
Fulfillment aplicado ao seu E-Commerce
Conheça as vantagens de ter uma logística integrada de ponta a ponta na sua Loja Virtual.
8 dicas de como aumentar o Ticket Médio da sua Loja Virtual
Separamos 8 dicas essenciais para você aumentar o valor das vendas por cliente no seu E-Commerce.
Como calcular o Ticket Médio da sua Loja Virtual
O ticket médio é uma das principais métricas a serem analisadas no E-Commerce, com ele você saberá como medir a saúde do seu negócio.
Como utilizar o Cross Docking na sua Loja Virtual
O Cross Docking é mais uma estratégia para você ganhar agilidade e preço e, de quebra, fidelizar o cliente.
Como organizar a sua Loja para a Black Friday
Preparamos um eBook gratuito e recheado de dicas para você obter sucesso nesta Black Friday.
Como cadastrar os produtos na sua Loja Virtual
Você já se perguntou porque o cliente não encontra o que deseja quando acessa a sua loja?
Como converter o abandono de carrinho
Sua Loja Virtual deve estar preparada para acompanhar a jornada de compra do consumidor e conseguir converter os carrinhos abandonados.
Sua Loja Virtual já tem Chat online?
Os canais de relacionamento com o cliente devem possibilitar um atendimento personalizado e adequado para a satisfação plena do consumidor e o retorno em vendas esperado pela empresa.
Como cumprir o prazo de entrega
Você sabia que fretes com alto valor são responsáveis por mais de 50% dos abandonos de carrinhos dentro do E-Commerce?
A importância do Omnichannel no seu negócio
A ideia principal do omnichannel é utilizar de maneira simultânea diversos canais de comunicação a fim de estreitar a relação entre o online e o offline.
A importância da retenção do cliente em sua Loja Virtual
Saiba por que é mais barato reter um cliente do que conquistar um novo.
7 erros que você não deve cometer no seu E-Commerce
Como costumamos dizer sempre, não basta "estar" na internet, muito menos "jogar" os seus produtos para vender na rede. O E-Commerce exige planejamento, disciplina, estudo e muita dedicação
Você está realmente preparado para vender online?
Muitos empresários acreditam que montar uma plataforma simples, rápida e “jogar” os seus produtos na internet vai conseguir aumentar as suas vendas e sair da crise. Pleno engano!
A Amazon anuncia seu 5º centro de distribuição no Brasil
Seu principal objetivo é se destacar nas entregas rápidas agilizando o fluxo de mercadorias.
Por que transformar a sua Loja Física em uma Loja Virtual
Conheça as vantagens de estar com os seus produtos e sua marca expostos na vitrine da Internet.
Recado a todos os empreendedores
Não existe inovação sem risco. Inovar é arriscar.
Aposte no Live Commerce.
As vendas ao vivo são a grande promessa do E-Commerce.
Faça com que a sua marca converse com o coração das pessoas.
Mostre a importância e toque o sentimento do seu cliente.
Use e abuse do Omnichanel.
Utilize os vários canais disponíveis para se relacionar com o cliente.
Remodele o seu negócio e mantenha o foco no cliente.
Não adianta ter a melhor plataforma de E-Commerce se você não foca no cliente.
O ritmo de aceleração digital vai continuar crescendo.
Para os empresários que ainda tem dúvida, a aceleração digital vai acontecer num ritmo ainda maior do que já está acontecendo.
Loja Virtual - venda somente o que você tem em estoque
Se o estoque acabou, coloque o aviso "indisponível" no produto e não engane o seu cliente.
Como fidelizar o cliente na sua Loja Virtual
As estratégias de fidelização do cliente são fundamentais para o sucesso do E-Commerce
Você sabe o que é métrica no E-Commerce?
As métricas são um ponto fundamental para definir as estratégias da sua Loja Virtual
O Dia dos Pais está chegando - Sua Loja Virtual já está preparada para vender?
Neste ano, o E-Commerce espera vender 25% a mais no Dia dos Pais.
5 motivos para abrir uma loja virtual
Tenha coragem e mude a sua vida com um E-Commerce
Comece a vender online o quanto antes
Esta experiência traz somente vantagens para o seu negócio.
Alguns dados do Marketplace
Entenda como as empresas estão vendo e se comportando no Marketplace
Ranking das Lojas mais acessadas no Brasil
Conheça quais são as Lojas Virtuais que os brasileiros mais acessam
Você nunca fez uma compra online?
Quem começa a comprar online, ama a experiência.
Transformação Digital nas pequenas empresas
Toda crise apresenta uma nova oportunidade de crescimento
Expansão digital nos Shoppings Centers
Os Shoppings Centers já estão pensando em como ajudar os pequenos lojistas
135 mil novas lojas virtuais desde o início da pandemia
O número de lojas vendendo seus produtos pela internet aumenta espantosamente
O E-Commerce e a experiência da embalagem
Deixe seu cliente encantado quando ele abrir a embalagem
O E-Commerce e a Bolsa de Valores
O Comércio Eletrônico mostra a sua importância para a performance da Bolsa de Valores
Novos consumidores online
A quantidade de consumidores online cresce a cada ano
Segmentos de lojas que mais vendem no E-Commerce
As Lojas de Departamentos lideram as vendas no E-Commerce
Quantidade de consumidores do E-Commerce
Aumenta o número de pessoas que estão comprando online
Ticket médio dos pedidos
O ticket médio de compra no E-Commerce diminuiu um pouco.
Número de pedidos do E-Commerce
As vendas online estão crescendo a cada mês.
Itens que aumentaram as suas vendas com a pandemia
Dois segmentos têm se destacado nas vendas online: o setor farmacêutico e o de itens para casa
Impacto do Covid-19 no E-Commerce
Veja como a pandemia do Covid-19 impactou nas vendas do E-Commerce
Vendas online do Dia dos Namorados 2020
As vendas online para o Dia dos Namorados deste ano aumentou 117% em relação ao ano passado
O setor de moda na pandemia
Lojas que estão vendendo online estão surfando de boa nesta onda
1 E-Commerce a cada minuto no Brasil
Efeitos da pandemia fez surgir milhares de Lojas Virtuais no Brasil
O futebol no E-Commerce
Clubes e times de futebol estão apostando no E-Commerce para a venda de seus produtos licenciados
6 dicas iniciais para a sua Loja Virtual
Conheça algumas estratégias iniciais para montar a sua loja virtual
Vendas de bebidas alcoólicas dobra com o isolamento social
O setor de bebidas alcoólicas está se destacando no Comércio Eletrônico
Como montar uma Loja Virtual - Parte 2
Dicas de como montar a sua Loja Virtual
Como montar uma Loja Virtual - Parte 1
Aprenda como montar a sua Loja Virtual
A venda pela Internet é um caminho sem volta
Quem vende pela internet conhece os benefícios e vantagens de estar online.
Você já preparou a sua Loja Virtual para o Dia das Mães?
Quem tem Loja Virtual sabe que as datas sazonais representam maior receita para o seu E-commerce.
Vendas online da Páscoa fatura 377% a mais este ano
As vendas online de Páscoa aumentaram 377% neste ano
4 estratégias para a sua Loja Virtual decolar
Loja Virtual em Blumenau, Loja Virtual em Santa Catarina, Loja Virtual no Brasil
Diferenças entre uma Loja Virtual e um Marketplace
Loja Virtual e Marketplace: conheça como funciona e as suas vantagens
Especialista defende que lojistas coletem menos dados, mas sejam mais precisos
Cada vez mais, ter em mãos dados diversos são fundamentais para aumentar a conversão em vendas no e-commerce B2C e no B2B
Está na hora de correr!
Você acha que o seu concorrente ainda é a loja da esquina?
Comunicação com clientes: 8 lições que devemos levar para 2019
O consumidor é o principal porta voz de uma marca - por isso, é indispensável que a experiência dele seja a mais positiva possível. Confira 8 lições sobre como melhorar a relação do seu negócio com o cliente.
Em janeiro, ticket médio dos brasileiros com compras online aumentou 3%
Dados de pesquisas confirmam expectativas de crescimento das vendas online em 2019 e explicitam a importância de uma marca possuir um e-commerce eficiente para os clientes.
Comércio eletrônico deve crescer 16% no Brasil em 2019
A previsão de aumento no comércio online é o maior avanço registrado desde 2015. Micro e pequenas empresas também devem aumentar sua participação.
Como Links Patrocinados podem ajudar uma marca ou negócio
Os anúncios pagos são uma ótima estratégia de marketing digital para conquistar clientes e melhores resultados para sua empresa.
8 dicas para aproveitar a Black Friday com segurança
Confira dicas práticas para aproveitar as oportunidades da Black Friday e evitar problemas nas suas compras online.
Compra regular na internet é feita por quase 7 a cada 10 brasileiros, diz PwC
A frequência com que os consumidores brasileiros compra na internet tem aumentado