Menu

Como ficou o E-Commerce no 3º trimestre de 2020

Como ficou o E-Commerce no 3º trimestre de 2020

Sites – Loja Virtual – E-Commerce – Loja Virtual em Blumenau – Vendas Online

Apesar das datas com maiores vendas na internet serem em Novembro, na Black Friday, e em Dezembro, nas compras de Natal, as vendas no E-Commerce até setembro deste ano já superaram as vendas de todo o ano de 2019.

Claro que a pandemia foi o fator determinante para que as pessoas passassem a comprar online, visto que as restrições físicas foram necessárias para manter o bem estar da população.

Neste período, 4,7 milhões de novos usuários realizaram sua primeira compra online, aumentando para 23 milhões de consumidores online até esta data.

O que se percebe é que as compras online antes se concentravam em produtos e bens duráveis e, agora com a pandemia, o consumo também se voltou para produtos não duráveis, como do setor alimentício, de higiene e beleza e saúde.

As necessidades do consumidor mudaram e o comércio teve que se adaptar a isso, resta saber se estas alterações no consumo irão continuar pós-pandemia.

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?