E-Commerce: previsão para a Black Friday de 2020

E-Commerce: previsão para a Black Friday de 2020

Loja Virtual - E-Commerce - Comércio Eletrônico - Black Friday

O E-Commerce brasileiro tem mostrado a sua força nesta pandemia.

Nunca as Lojas Virtuais venderam tanto como neste ano no mundo e aqui no Brasil.

Muitos consumidores, que nunca compraram pela internet, realizaram a sua primeira compra e, para aqueles que já estavam acostumados a comprar itens específicos, passaram também, a adquirir itens de consumo básico e diário. 

Tudo isso contribuiu para o crescimento do Comércio Eletrônico.

Com esta crescente demanda por compras online, as empresas que ainda não estavam presentes na internet, se obrigaram a vender seus produtos pela rede como forma de conseguirem se manter no mercado e garantir a sua sobrevivência. E para aquelas que já estavam, fortaleceram ainda mais seus canais.

Isso fez com que os consumidores tivessem mais opções de compras e, com a data mais esperada do ano chegando, estão todos prontos para aproveitar as ofertas da Black Friday deste ano.

Segundo pesquisa da Ebit Nielsen, as vendas da Black Friday no Comércio Eletrônico brasileiro, devem crescer 27% este ano em relação ao ano anterior.

Resta saber se as empresas estão preparadas para esta demanda e se as ofertas serão reais para os consumidores.

Para as empresas, nosso recado é que se estruturem para atender, de maneira eficiente, as vendas da Black Friday (até preparamos um e-Book específico para ajudar as empresas neste processo).

Já o nosso recado para os consumidores, é que fiquem atentos às ofertas, para não confundirem a Black Friday com "Black Fraude" e não se decepcionar depois.

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.