Uso da tecnologia acelera com a Pandemia

Uso da tecnologia acelera com a Pandemia

Pandemia - Tecnologia - Streaming - Internet

Com a população cada vez mais em casa por conta da Pandemia, uma onda vem crescendo absurdamente: o uso da tecnologia

As pessoas estão usando a tecnologia para tudo: realizar suas compras online, conectar-se com famíliares e amigos, estudar e realizar cursos à distância, mas, principalmente, percebe-se um aumento muito significativo no consumo do mercado de streaming, ou seja, de tecnologia de trasmissão de conteúdo online, como a Netflix, Amazon Prime Vídeo, Globoplay e tantos outros.

Dentre os usuários de internet no Brasil, 99% afirmaram consumir algum tipo de streaming, o que faz com que o indivíduo esteja no controle do conteúdo que quer consumir. 

Outra tendência que cresceu junto com a pandemia foram as transmissões ao vivo, as chamadas lives, seja de artistas, músicos, empresas, discussões e temas diversos, sendo que dentre os usuários de internet, 41% afirmaram que pagariam para assistir uma live do seu tema favorito.

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.