Menu

Criação de sites em Blumenau

Criação de sites em Blumenau

Sites – Loja Virtual – Sites em Blumenau – E-Commerce

Iniciamos este artigo contando um pouco da nossa história e porque amamos ajudar as empresas a alavancar os seus negócios.

Tudo começou em 2003, há 17 anos atrás, quando um administrador e programador e uma contadora se uniram para criar juntas a NETFACE – uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de sites, lojas virtuais e softwares personalizados com o intuito de ajudar as empresas a entrarem no universo digital.

Ao longo destes anos e com mais de 400 clientes atendidos e milhares de projetos desenvolvidos, sempre percebemos que os empresários não estavam preparados para o mundo digital e que, mesmo que quisessem estar presentes na internet, eles não sabiam como fazer isso ou como aproveitar, ao máximo, as ferramentas que desenvolvíamos para eles.

Por conta disso, resolvemos ampliar nossos serviços que hoje englobam:

- Desenvolvimento de Loja Virtual;

- Criação de Sites;

- Criação de Blogs;

- Criação de Landing Page;

- Desenvolvimento de Aplicativos;

- Desenvolvimento de Softwares Personalizados;

- Marketing digital;

- Treinamento;

- Consultoria;

- Entre tantos outros serviços.

Sempre tivemos o sonho de transformar o mundo empresarial, de provocar os empresários a pensar fora da caixa e a se tornarem empreendedores de sucesso.

Nem sempre é fácil fazer isso, pois lidamos com pessoas reais e essas possuem limitações, crenças e medos, assim como nós. Então, nosso trabalho é lento, desafiador e provocativo, mas ao mesmo tempo, é muito gratificante quando vemos que conseguimos mudar a vida de uma empresa e de seus donos.

Nesta jornada, sempre focamos em ampliar o mercado de atuação, atendendo, primeiramente, o Estado do Rio Grande do Sul, que é nossa casa de coração, e lançando novos voos para todos os Estados do Brasil.

Em 2019 conseguimos realizar o sonho de expandir nossa empresa para Santa Catarina, um estado que amamos e numa cidade que expressa, literalmente, um povo forte e lutador.

Blumenau nos acolheu de braços abertos e com muito carisma. Confesso que estamos vivendo um caso de amor com esta cidade e esperamos retribuir, a todos os empresários e empreendedores do Vale do Itajaí, com tudo de melhor que podemos oferecer.

Vamos continuar nos aperfeiçoando, nos atualizando e sempre melhorando nossos serviços para melhor atender a todos aqueles que, como nós, acreditamos que podemos mudar o mundo e melhorar como seres humanos, como empresa, gerando emprego e renda e transformando o lugar onde vivemos no melhor que pudermos.

Sucesso a todos!

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?