Criação de Sites Chapecó Cruz Alta | Netface

Notícias

Transações em dispositivos móveis devem movimentar US$ 240 bilhões no mundo em 2011

O mercado de pagamentos móveis para bens digitais e físicos, transferências em dinheiro e NFC (Near Field Communications) deve chegar a 670 bilhões de dólares em 2015 no mundo, mais que dobrando em relação aos 240 bilhões de dólares previsos para serem movimentados em 2011, sugere um novo estudo da Juniper Research.

Dados do “Mobile Payment Strategies” indicam que os pagamentos efetuados através de dispositivos móveis devem dobrar ou triplicar o seu crescimento em todos os segmentos nos próximos cinco anos. Este aumento será impulsionado pela rápida adoção de mobile ticketing, pagamentos NFC, compras de bens físicos e transferências de dinheiro em países desenvolvidos e em desenvolvimento.

O estudo também prevê que a tecnologia Near Field Communications deve ser lançada em 20 países (incluindo o Brasil) nos próximos 18 meses, resultando em um volume de transações na ordem de 50 bilhões de dólares em todo o mundo até 2014. Além disso, o número de usuários ativos que deve realizar transações do gênero deve dobrar até 2013.

Outros dados do estudo indicam que o Extremo Oriente, China, Europa e América do Norte devem representar 75% do valor bruto transacionado em dispositivos móveis até o ano de 2015 no mundo, e os bens digitais serão responsáveis ??por quase 40% do mercado dentro do período.

Para o David Snow, analista sênior da Juniper Research, “o estudo mostra um panorama geral dos pagamentos em disposiivos móveis nos mais diversos países do mudo, previsões dos principais segmetos do mercado e como a tecnologia NFC deve impactar o setor”.

Autor:   E-Commerce News

Fonte:   http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/transacoes-em-dispositivos-moveis-devem-chegar-a-us-240-bilhoes-no-mundo-em-2011

Mais notícias ...

Chapecó - SC: (49) 2020-0151   Cruz Alta - RS: (55) 3326-3544

Wildcard SSL Certificates
Criatividade, Qualidade e Experiência

Procurando Trabalho?   Política de Privacidade   Remoto   Recomende o Site
© 2004-2018 Netface. Todos os direitos reservados.