Criação de Sites Chapecó Cruz Alta | Netface

Notícias

Venda de passagens de ônibus pela internet dobra em um ano

"... É o que mostra o estudo recém-divulgado pelo Netviagem, empresa especializada nesse tipo de comercialização, e que revela que em 2011 o número de venda de passagens via web dobrou no país atingindo quase mais de 550 mil bilhetes somente no portal Netviagem. A estimativa para 2012 é atingir mais de 1 milhão de poltronas vendidas.

O número de cadastros aumentou 76% em relação a 2010, alcançando quase 600.000 cadastros em 2011, o que resultou em um faturamento próximo R$ 42 milhões no ano.

Dentre os principais destinos destacam-se São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Belo Horizonte, Araçatuba, Parati, Juiz de Fora, Recife e Guarapari.

Como funciona

O serviço de venda de passagem de ônibus pela internet é diferente da aviação. O cliente compra passagem, escolhe o itinerário, a data, o assento e recebe o bilhete em casa ou retira a passagem no guichê da rodoviária.

“A venda pela Internet sempre foi mais prática, mas agora tem conquistado a confiança do consumidor o que tem gerado esse aumento expressivo em vendas a cada ano”, explica o diretor do Netviagem, Alberto Graciano.

Autor:   E-Commerce News

Fonte:   http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/venda-de-passagens-de-onibus-pela-internet-dobra-em-um-ano

Mais notícias ...

Criatividade, Qualidade e Experiência

Procurando Trabalho?   Política de Privacidade   Remoto   Recomende o Site
© 2017 Netface. Todos os direitos reservados.