Criação de Sites Chapecó Cruz Alta | Netface

Notícias

Usuários de redes sociais são os que mais gastam em sites de e-commerce

Consumidores quando compram em sites de e-commerce oriundos de redes sociais possuem um tíquete médio superior ao de compradores advindos de motores de busca e da média dos canais online, segundo um relatório apresentado em fevereiro de 2012 pela ClearSaleing.

Examinando mais de 56 bilhões de impressões, 2,7 bilhões de cliques e um orçamento de US$ 13 bilhões, a empresa descobriu que consumidores quando compram em sites de comércio eletrônico originário de sites de redes sociais gastam em média US$ 280, enquanto resultados orgânicos de motores de busca (US$ 100) e a média dos canais em geral (US$ 135,37) apresentam um tíquete médio combinado inferior.

Dados do estudo “A Guide to Market Leadership in 2012? ainda indicam que visitantes de sites de redes sociais possuem maior intenção de compra em relação aos consumidores advindos de outros canais digitais, gastando em média 5,24 dólares por visita, enquanto a receita por clique do e-mail marketing foi de US$ 3,18.

Os links patrocinados também apresentaram um índice de intenção relativamente elevado, embora menor que das mídias sociais, com uma média de US$ 4,38 por clique.

De acordo com outra pesquisa apresentada em janeiro de 2012 pela Kenshoo, os menores preços cobrados em palavras-chave ajudaram a melhorar o retorno sobre o investimento (ROI) de varejistas entre novembro de dezembro de 2011 para $ 6,54, o que significa que para cada $1 investido foram gerados $ 6,54 em receita.

Autor:   E-Commerce News

Fonte:   http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/usuarios-de-redes-sociais-sao-os-que-mais-gastam-em-sites-de-e-commerce

Mais notícias ...

Criatividade, Qualidade e Experiência

Procurando Trabalho?   Política de Privacidade   Remoto   Recomende o Site
© 2017 Netface. Todos os direitos reservados.