Criação de Sites Chapecó Cruz Alta | Netface

Notícias

E-Commerce na China cresce 66% para US$ 124 bilhões, diz IDC

O volume transacionado pelo comércio eletrônico na China superou todas as estimativas e cravou 124 bilhões de dólares em 2011, crescimento de 66 por cento quando comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo um relatório apresentado nesta quinta-feira pela International Data Corporation (IDC).

O documento também mostra que o e-commerce trouxe grandes benefícios à economia chinesa, reduzindo os custos de produção, aumentando as oportunidades de emprego e acelerando a evolução da indústria como um todo.

Só o Taobao, unidade de comércio eletrônico do Alibaba Group,  criou mais de 2,7 milhões de empregos em 2011, diz o relatório.

O volume de negócios pela internet já representa 3% do total faturado pelo varejo naquele país, podendo aumentar a participação para 7% no ano de 2015, quando a China deve se tornar o maior mercado de e-commerce do planeta, segundo outro estudo do Boston Consulting Group (Clique aqui para ler).

Autor:   E-Commerce News

Fonte:   http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/e-commerce-na-china-cresce-66-para-us-124-bilhoes-diz-idc

Mais notícias ...

Criatividade, Qualidade e Experiência

Procurando Trabalho?   Política de Privacidade   Remoto   Recomende o Site
© 2017 Netface. Todos os direitos reservados.