Criação de Sites Chapecó Cruz Alta | Netface

Notícias

SaveMe e e-bit vão monitorar o setor de compras coletivas no Brasil

O agregador de ofertas de sites de compras coletivas do Buscapé Company informou nesta quarta-feira um novo serviço em parceria com a e-bit que monitora as operações dos principais sites de compras coletivas do Brasil, o InfoSaveMe.

O novo canal deve monitorar aproximadamente 400 empresas (de compras coletivas) e deve coletar três vezes ao dia informações como faturamento, quantidade de cupons vendidos, economia realizada com ofertas e valor de ticket médio. Serão divulgados semanalmente dados, notícias e o desempenho do setor. Além disso, ao final do mês será publicada uma versão resumida de uma análise com a evolução do mercado.

Para Heitor Chaves, sócio-diretor do SaveMe, o novo indicador visa fornecer insumos que atendam a demanda dos comerciantes assim como a dos consumidores.“Utilizamos os conhecimentos e experiência do SaveMe para criar um canal que apresentasse informações interessantes tanto para os sites de compras coletivas quanto para os usuários” comenta Chaves.

A e-bit, principal referência em informações sobre o e-commerce no Brasil, será o responsável pela parametrização dos dados do InfoSaveMe.

“A e-bit vem coletando estes dados referentes ao mercado de compras coletivas há mais de um ano e fortalecerá ainda mais as informações do boletim. Com o cruzamento de nossos dados, temos a expectativa de satisfazer o interesse da mídia em ter uma fonte segura e confiável sobre esse setor, além de enriquecer e expandir nossa reputação como referência em informações de e-commerce no Brasil e na América Latina”, afirma Cris Rother, diretora da e-bit.

Dados do primeiro relatório indicam que o setor de compras coletivas movimentou R$ 114,6 milhões no mês de novembro de 2011, o que equivale a uma economia de R$ 313,5 milhões. Dentre as categorias mais populares indicadas pelo InfoSaveMe estão os bens de consumo duráveis (24% da receita total), saúde/beleza (23%) e hotéis/viagens (22%)

Autor:   E-Commerce News

Fonte:   http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/saveme-e-e-bit-vao-monitorar-o-setor-de-compras-coletivas-no-brasil

Mais notícias ...

Criatividade, Qualidade e Experiência

Procurando Trabalho?   Política de Privacidade   Remoto   Recomende o Site
© 2017 Netface. Todos os direitos reservados.