Criação de Sites Chapecó Cruz Alta | Netface

Notícias

China deve superar Estados Unidos no E-Commerce em 2015

O mercado de e-commerce da China deve movimentar aproximadamente 315 milhões de dólares no ano de 2015, o que supera a receita prevista para os EUA, segundo um estudo apresentado recentemente pelo Boston Consulting Group.

Atualmente, a China possui a maior população online do mundo, sendo 145 milhões de consumidores, o que a coloca atrás apenas dos Estados Unidos, que possui 170 milhões. O tíquete médio do e-consumidor chinês deve mais que dobrar e chegar a 940 dólares em 2015, próximos do gasto médio atual dos norte-americanos.

O estudo também mostra que consumidores localizados na China são os mais propensos a procurar por recomendações e análises de clientes em sites de redes socais no mundo, e que o Taobao.com é o principal site de e-commerce que atua naquele mercado. Com mais de 800 milhões de produtos sendo ofertados em sua plataforma, o Taobao foi responsável por 79% de todas as transações online no país asiático, o que supera a receita combinada dos cinco principais varejistas físicos que operam na China.

O BCG alega que parte dessa expansão do consumo pela internet é resultado do aumento da renda pessoal e de uma maior familiaridade dos consumidores com sites de e-commerce. A tendência também deve beneficiar lojas de varejo tradicional, uma vez que o aumento do poder aquisitivo destes compradores deve fazer com que empresas abram unidades em cidades ainda pouco desenvolvidas.

Autor:   E-Commerce News

Fonte:   http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/china-deve-superar-estados-unidos-no-e-commerce-em-2015

Mais notícias ...

Criatividade, Qualidade e Experiência

Procurando Trabalho?   Política de Privacidade   Remoto   Recomende o Site
© 2017 Netface. Todos os direitos reservados.