Menu

O futebol no E-Commerce

O futebol no E-Commerce

Vendas Online - Loja Virtual - Comércio Eletrônico - Blumenau

A pandemia do Covid-19 trouxe vários desafios para os diversos setores da sociedade e, para sobreviverem a esta nova realidade, muitas empresas tiveram que se adaptar rapidamente para continuarem a sobreviver.

Setores como o farmacêutico, de itens para a casa, de alimentos e bebidas alcoólicas estão em destaque nas vendas online.

Mas no futebol a história não foi diferente. O time do Ceará lançou a própria loja virtual e, em 3 dias, faturou R$ 1 milhão em vendas.

Para o lançamento da Loja Virtual, o time fez uma live onde anunciou o seu E-Commerce e, em apenas 24 horas, o clube já tinha atingido um faturamento de 590 mil reais.

Outros times seguiram a mesma linha como o Barcelona.

Esta estratégia de unir vários canais de vendas está se tornando uma excelente maneira de atingir e interagir com o público-alvo e levar estes até o canal de vendas

As empresas finalmente estão percebendo a importância de estarem na internet e de utilizarem o marketing digital unindo os vários canais de vendas.


Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?