Menu

O E-Commerce e a Bolsa de Valores

O E-Commerce e a Bolsa de Valores

E-Commerce - Bolsa de Valores - Valorização - Pandemia

Com as medidas preventivas devido a pandemia do Covid-19, as pessoas ficaram mais restritas as suas casas e, com isso, estimulou o comércio eletrônico, que está vendo como nunca.

Com isso, grandes marcas como Via Varejo, B2W, Magalu e Mercado Livre, demonstraram crescimento espantoso no índice da Ibovespa.

No período de abril a junho, a Bolsa de Valores de São Paulo, registrou o melhor trimestre em 16 anos, e tudo devido ao setor de Comércio Eletrônico.

A Via Varejo obteve o melhor desempenho, com 189,96%.

A B2W contabilizou valorização de 123,02%.

O Grupo Magalu somou 83,77%

O Mercado Livre alcançou, em New York, 101,76%.

Mais uma vez, o Comércio Eletrônico mostrou a sua importância, inclusive contribuindo para a performance da Bolsa de Valores.

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?