Menu

1 E-Commerce a cada minuto no Brasil

1 E-Commerce a cada minuto no Brasil

Loja Virtual - E-Commerce - Vendas online - Vendas pela internet

Em 67 dias, entre 23 de março a 31 de maio, a ABComm registrou o surgimento de 107 mil novas lojas online, o que significa mais de um e-commerce por minuto durante o período. Antes da pandemia, a média era de 10 mil lojas por mês.

Com a restrição de circulação de pessoas nas ruas, os consumidores buscaram novas formas de adquirir produtos e, os lojistas, com as portas das suas lojas físicas fechadas, viram a oportunidade (ou se obrigaram) a vender além do seu endereço físico. 

A pandemia trouxe exatamente isso: uma nova oportunidade para aumentar a chance de vender os seus produtos, onde o crescimento geral das transações de varejo aumentaram 81% em maio, comparado com o mesmo período do ano passado.

Este problema de saúde que afetou a maior parte da população mundial, fez com que os empresários pensassem fora da caixa e obrigaram a deixar seus velhos paradigmas de lado para inovar o seu negócio.

Vale ficar atento às novas tendências e mudar o seu negócio enquanto há tempo.

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?