Menu

5 razões para criar um site para sua empresa

5 razões para criar um site para sua empresa

É fundamental nos dias atuais que uma empresa, marca ou negócio possua um site. Criar uma página própria na web é essencial para que uma marca alcance maior visibilidade na internet, e consequentemente, atinja mais clientes. Um site funciona como uma vitrine virtual para o negócio: exibe produtos e serviços, reúne informações importantes para os consumidores e facilita o atendimento ao público.

A Netface é especialista em criação de sites atraentes, personalizados e funcionais. Possuímos a credibilidade e a experiência necessárias para fornecer a melhor solução para seu negócio. Portanto, confira abaixo 5 razões que comprovam a importância de um site para a sua empresa:


1- Personalização

Concebemos Layouts criativos e únicos, que permitem ao cliente a Autonomia de gerenciar seu conteúdo. Os Perfis dos sites são interativos, flexíveis, organizados e de fácil navegação. A vantagem de criar seu site na Netface é que você pode personalizá-lo como preferir; criamos layouts baseados nos seus objetivos, gostos e necessidades.


2- Otimização para o Google

As páginas produzidas pela Netface são Otimizadas para o Google, ou seja, contêm mecanismos que visam aumentar o posicionamento da sua marca no maior buscador do mundo e atrair mais visitas. Como as pessoas procuram por tudo na internet, é importante que sua empresa seja encontrada quando possíveis clientes buscarem uma solução para seus problemas.


3- Interação com Mídias Sociais

Com mais de 116 milhões de brasileiros conectados à internet e com acesso às redes sociais*, é fundamental que uma marca também esteja presente nesses meios. Por isso, projetamos sites em que é possível compartilhar conteúdos nas Mídias Sociais, o que garante maior visibilidade para a empresa. Além disso, nossos layouts são Responsivos, o que garante que se adaptem a diferentes tamanhos de telas sem perder sua funcionalidade.


4- Online 24h

As lojas convencionais fora do ambiente digital possuem horário de atendimento restrito, mas isso não ocorre em lojas online. Os consumidores podem acessar seu site a qualquer momento, 24 horas por dia, em qualquer dispositivo. Isso gera uma vantagem em relação aos negócios convencionais, já que as pessoas podem estar em contato com os seus produtos e serviços quando quiserem. Essa é uma forma de, inclusive, melhorar resultados de vendas a partir de uma boa divulgação.


5- Relacionamento

O site é uma maneira rápida e eficaz de uma empresa se comunicar com o público, e consequentemente, com seus potenciais clientes. Depois de buscar produtos ou serviços online, os consumidores podem sanar suas dúvidas diretamente no site do seu negócio através de perguntas frequentes ou chat online. Além disso, o conteúdo gerado no Blog do site, como explicamos NESSE POST, é uma excelente forma de fidelizar um público para seus produtos. A partir de uma comunicação planejada e construída entre marca e clientes, é possível criar um bom relacionamento que aproxime os consumidores da empresa, fazendo com que esta sempre seja lembrada por eles e indicada para outras pessoas em compras futuras.


A criação de um site de qualidade permite que a sua empresa seja mais confiável aos olhos do consumidor. Sabemos que ter uma marca de valor pode demorar e demanda esforço, mas também temos conhecimento de como fazer esse tempo encurtar com boas estratégias online.

A Netface tem por objetivo ajudar a fortalecer e valorizar sua marca. Entre em contato conosco e faça um orçamento sob medida para você e seu negócio. Dispomos de diversas formas de pagamento para melhor se adaptar à sua necessidade.


*Fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/brasil-tem-116-milhoes-de-pessoas-conectadas-a-internet-diz-ibge.ghtml 



Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?