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10 ideias de como atrair mais clientes para a sua Loja Virtual

10 ideias de como atrair mais clientes para a sua Loja Virtual

Loja Virtual - Vendas Online - E-Commerce - Ideias - Clientes

No último conteúdo que preparamos, trouxemos 15 frases que você pode utilizar para atrair o consumidor até a sua Loja Virtual.

Estas frases são importantes para chamar a atenção do cliente e reter ele em seu E-Commerce, e isso acontece também com outras ações que você pode programar, bem como, em estratégias que podem ser utilizadas com este mesmo objetivo.

Por isso, hoje trouxemos 10 ideias de estratégias para chamar a atenção do consumidor.

Então, vamos a elas:

1 - Padronize a sua marca de forma a criar uma identidade em tudo que você faz, pois o consumidor vai notar a sua loja através do padrão visual que você adotar.

2 - Use e abuse das datas especiais para organizar as suas promoções e campanhas temáticas referentes a estas datas, isto atrai o público e aumenta as vendas.

3 - Criar promoções regularmente também são uma ótima estratégia para chamar a atenção do consumidor, e para isso, as frases do conteúdo anterior vão ajudar muito você neste processo.

4 - Oferecer descontos progressivos também é uma boa ideia, aqui você também pode utilizar algumas das frases do conteúdo anterior para organizar estes descontos.

5 - Oferecer brindes especiais também vão chamar a atenção do consumidor e, para isso, você pode utilizar o e-mail marketing para dar este presente a seus clientes.

6 - Montar kits de produtos, além de chamar a atenção, são uma ótima estratégia de aumentar o ticket médio de venda, além de fazer girar o estoque de produtos que não tem muita saída.

7 - Surpreenda na unboxing experience, pois o processo de abertura da embalagem está sendo cada vez mais importante para o cliente. Então capriche na qualidade e na emoção que você vai causar quando seu cliente abrir o produto.

8 - Crie um programa de fidelidade onde o consumidor acumule pontos, ganhe brindes ou descontos em compras recorrentes.

9 - Esteja presente nas redes sociais e utilize elas para chamar a atenção do consumidor e levá-lo até o seu E-Commerce.

10 - Utilize o omnichanel e esteja presente no maior número de canais possíveis, pois isso aumenta a chance de você vender.

Enfim, quanto mais estratégias você utilizar, mais o cliente vai se cativar pela sua Loja Virtual.

Mas para isso, vale aquele velho conselho que sempre damos em nossos conteúdos: o segredo do sucesso de um E-Commerce começa com a sua dedicação, a sua persistência e o comprometimento com o seu negócio. Então, tire aquele precioso tempo para pensar, analisar, estudar e criar as melhores oportunidades para chamar a atenção do consumidor.

Estas dicas foram importantes para você?

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