Menu

Quero vender na internet, mas não sei como!

Quero vender na internet, mas não sei como!

Vendas Online - Loja Virtual - Vender na Internet

Quem já não se perguntou: Como posso ganhar dinheiro com a Internet?

Ou: Como faço para vender na internet?

Primeiro vamos dizer que este é um sonho de milhares de pessoas: ter seu próprio negócio, ganhar mais dinheiro, ter a liberdade de trabalhar de casa, fazer seu próprio horário, enfim...decretar a sua independência e conquistar a tão sonhada liberdade.

Quem não quer?

Mas se eu te disser que qualquer um pode tornar este sonho realidade, você acreditaria em mim?

Pois a resposta é sim! E vou te explicar por quê!

Primeiro vamos falar que já faz muitos anos que a internet vem mudando a nossa vida e o mundo dos negócios, e isso você já sabe.

Segundo, você está vendo que este ano foi atípico por causa da pandemia, ao qual vimos milhares de Lojas Virtuais sendo lançadas na internet e mais milhares de consumidores fazendo suas compras online. Isso fortaleceu quem está presente na internet e mostrou que a inovação é a chave para todos os negócios, independente do porte da empresa.

E o terceiro ponto é: você também pode fazer parte disso tudo.

E agora vamos explicar que, sim, criar uma Loja Virtual é para todos, basta inicialmente ter coragem.

Isso mesmo, a coragem é a chave para você sair da zona de conforto.

Hoje em dia, com tantas opções no mercado, você pode criar uma loja virtual com custo zero.

Vou te dar um exemplo: faça uma parceria com alguma loja que você conhece, pegue alguns produtos consignados e coloque para vender na internet. Você pode vender pelas redes sociais, para a sua rede de contato do WhatsApp ou em um Marketplace.

Se você tiver condições, compre um kit de produtos e venda no Mercado Livre, OLX ou outros.

Ou se preferir e tiver um planejamento, você pode criar a sua própria Loja Virtual, com apenas alguns itens. Existem no mercado inúmeras plataformas de E-Commerces disponíveis com preços que cabem em todos os bolsos.

Claro que sempre falamos aqui em nosso Blog que não basta jogar os seus produtos na internet e achar que vão vender. Todo este processo envolve muito controle e planejamento.

Por isso, a nossa dica especial para qualquer uma das opções citadas acima, é ter algumas destas características:

- vontade de mudar;

- coragem de sair da zona de conforto;

- fé para se arriscar;

- um planejamento básico;

- muita disciplina;

- foco em todo o processo;

- não ter preguiça de buscar por informações, e; principalmente,

- muita persistência.

Todas estas características são necessárias para quase tudo na vida e, isso não é diferente para quem quer empreender na internet.

Então, se você é uma destas pessoas inquietas e que não querem esperar o trem passar sem você, arrisque-se nesta jornada, pois temos a certeza que dará certo.


P.S. Se você tiver dúvidas, não sabe como fazer ou quiser, simplesmente, trocar uma ideia, conta com a gente. Estamos aqui para te ajudar!

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?