Menu

Ações da Apple têm alta de 120% em 1 ano

Ações da Apple têm alta de 120% em 1 ano

Bolsa de Valores - Apple - Ações - EUA

A Apple, uma das maiores empresas multinacionais norte-americana, alcançou um feito histórico no último dia 19 de Agosto deste ano.

Com a alta de suas ações, a Apple passa a valer US$ 2 trilhões, sendo a 1ª empresa dos EUA a valer mais que este valor de mercado.

Suas ações chegaram a US$ 467,63 na Nasdaq nesta quarta, dia 19 de Agosto de 2020.

Esta gigante ganhou mercado pela alta qualidade de seus produtos e pelo marketing impecável de Steve Jobs, seu co-fundador lá na década de 70, mais precisamente em 01 de Abril de 1976, quando a empresa foi criada.

A Apple alcançou uma reputação única dentro da indústria de eletrônicos de consumo, fazendo com que as pessoas comprassem seus produtos, não por necessidade, mas por desejo de ter um Apple.

Em agosto de 2018, a Apple atingiu 1 trilhão de dólares em valor de mercado, sendo a primeira empresa americana a chegar neste valor e, agora, em 2020, suas ações dispararam 120%, alcançando um patamar nunca antes visto na economia americana.

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?