Menu

Como cumprir o prazo de entrega

Como cumprir o prazo de entrega

Sites – Loja Virtual – E-Commerce – Loja Virtual em Blumenau

Um dos maiores desafios enfrentados para quem possui Loja Virtual é cumprir os prazos de entrega.

Nós sabemos muito bem como isso funciona, pois além de sermos consumidores digitais assíduos, também desenvolvemos Lojas Virtuais e sabemos que a maior dificuldade dos nossos clientes que possuem um E-Commerce é lidar com a entrega do produto.

Nas nossas consultorias, sempre explicamos que um dos fatores muito importantes para a fidelização do cliente é cumprir o prazo de entrega de suas mercadorias.

Atualmente, o consumidor está cada vez mais exigente e informado sobre quais as melhores lojas ele irá encontrar o produto desejado. Por isso, as Lojas Virtuais devem estar preparadas e organizadas de forma que o produto chegue de forma segura até seu cliente e, mais importante, com prazo extremamente rápido e preço baixo, pois sabemos que fretes com alto valor são responsáveis por mais de 50% dos abandonos de carrinhos.

Levando em conta esta exigência, aperfeiçoamos a nossa Plataforma de Loja Virtual e integramos ferramentas que facilitam este processo de entrega, com isso você vai:

- Oferecer frete mais barato para o seu cliente;

- Terá várias transportadoras disponíveis em sua Loja;

- Terá integração com os Correios;

- Terá integração com entregadores rápidos (como motoboys);

- As transportadoras são ativadas em até 72 horas após a venda;

- O produto poderá ser retirado na própria Loja;

- Você terá regras específicas de fretes diferenciados para a sua Loja Virtual.

Assim, você poderá oferecer várias opções de entrega para o seu cliente que poderá escolher entre agilidade, preço e segurança, de acordo com o que deseja no momento.

Não esqueça que a etapa de venda deve ser perfeita do início ao fim e que o consumidor deve ficar satisfeito em toda a jornada dentro da sua Loja Virtual.

Boas vendas!

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?